quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

26 dias

Hoje faz 26 dias que comecei, desde aquele dia em que tomei cerveja, comi sushi e temaki frito me despedindo dessa vida de pensamento gordo.

Gente, eu tou em dias muito ansiosos! Desde ontem tou tentando segurar a onda sabe.

Estabeleci para mim algumas metas em 2012.

1º semestre - perder 8kg e conta financeira ficar no azul
2º semestre - fazer curso de inglês

Então que considerando que sou essa pessoa ansiosa e que, as duas primeiras metas do ano, não são nada fáceis e dependem muuuuito de minha força de vontade, persistência, controle e disciplina

Estou naquela de as evzes querer chutar o pau da barraca, sabem, mas eu sei que posso ir mais além. Eu sei que posso mais. Eu sei que eu quero mais. Eu sei que Deus está comigo, me dá forças, me dá coragem. Eu sei de tudo isso.

Fiquei quase 2 semanas sem blogar, para poder me concentrar mais, para dormir mais cedo, para enfim, focar nesses objetivos, mas eu sei que ainda tem um chão pela frente.

14/01/12
22/01/12
27/01/12



06/02/12

Daí eu me cobro muito e por qualquer coisa que ache que não fiz direito, vira motivo de auto-tortura e por que não dizer de auto-sabotagem. bleh!

Enfim... São tantas questões. Eu tenho consciência que minhas fomes são emocionais, a maioria delas, então por isso sei que preciso domar as emoções que as geram. O que não é lá uma tarefa muito simples. Só que eu só tenho o que agradecer a Deus por tudo o que ele me proporciona na vida gente. De verdade, só posso agradecer, muuuito. E lá vão as fotos da minha balança durante esses 26 dias, que teimou me fazer de besta , eu louca querendo que aparecessem os dígitos 64 e nada. Ela me enrola muito e eyu tava ficando obsessiva com ela, daí resolvi levá-la para um lugar que não poderei me pesar toda hora e sem roupa, como faço aqui em casa. Enfim....






Nenhum comentário:

Postar um comentário