sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"Já tou cheia, tou comendo de gula!"

Boa noite queridos, essa foi a frase que usei hoje, depois de comer 10 sushis, 5 copios de cerveja, 1 linguiça com 1 col de farofa e vinagrete e umas garfadas de Temaki frito que resolvi provar pela 1ª vez.

Apesar de não ter mais jeito, falar isso foi suficiente para me sentir num processo de consciência do,limite na hora de comer, ou seja, tá na hora de parar e pronto!
 Tanto que dos 35 sushis pedidos, comemos 26, eu e meu marido, o resto levamos para minha mana. Outros tempos teria comido tudo, por gula! ou por pena de jopgar comida fora, desculpa esfarrapada!

Isso foi meu jantar de hoje a noite... praticamente uma despedida, POIS SEGUNDA-FEIRA , 16/01/12 iniciarei tudo , caminhada e alimentação mais regrada, junto com minha colega de trabalho Ericka, que resolveu entrar nessa comigo. Espero que a gente se ajude e se entregue nesse desafio de CORPO literalmente, e alma.

Não fiz exageros durante o dia, nem no café, nem lanche, nem no almoço, juro para vocês, mas passei o dia inchadona, barriga por acolá de inchada, um saco isso! Acho que foi do leite condensado com farinha láctea que comi na noite anterior, não sei.

Enfim...independente de qualquer coisa, quero ser feliz, quero estar feliz com tudo, com todos, com minha vida. Só tenho a agradecer a Deus por tudo o que Ele me permite ter. Então só tenho a agradecer e gritar felicidade, mesmo um pouco cheinha! Que Ele me dê muita saúde e é atrás disso que vou correr literalmente!!!
Amanhã apareço para contar as novas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário